Conheça a nova mansão de luxo de Cristiano Ronaldo. Fica em Cascais

Ronaldo e Georgina compraram recentemente um terreno para construir uma casa de luxo em Cascais, na prestigiada Quinta da Marinha.

Veja a galeria de fotos

 

A nova mansão do jogador português tinha um orçamento inicial de 12 milhões de euros para a sua construção, mas o investimento terá chegado aos 21 milhões de euros. A obra será concluída em breve, por isso, o casal já está à procura de funcionários, segundo o jornal espanhol “ABC” . E os salários oferecidos são incríveis.

Com 1 hectare de terreno e 2700 metros quadrados de construção, a propriedade requer manutenção diária e de trabalhadores para cuidarem da casa, assim como responder às necessidades da família. Os futuros funcionários poderão receber um salário milionário.

O valor explica-se pela exigência do trabalho. Vão ter de passar longas horas em com a família de Ronaldo e terão de assinar cláusulas de confidencialidade, como é habitual nestes casos. Por enquanto, o casal está a contratar um mordomo, duas empregadas e um cozinheiro. O mais bem pago será o mordomo, com um salário de cerca de seis mil euros líquidos, seguindo-se o cozinheiro e as empregadas, que terão de ajudar diretamente o mordomo e tratar da roupa da família.

Antes de apanhar avião até ao Catar, o futebolista deslocava-se frequentemente à casa de luxo em Cascais e tem estado envolvido em todo o processo de construção, juntamente com a mulher Georgina Rodríguez.

A casa de luxo na Quinta da Marinha, a meia hora de Lisboa, terá alguns detalhes exclusivos, como um aquecimento inteligente, ginásio, piscina interior e exterior, sala de massagens e uma enorme garagem para guardar a coleção de automóveis desportivos do craque português. Mas há mais: a mansão terá torneiras de ouro maciço, mármore italianos e até um mural da Louis Vuitton, que foi projetado especialmente para o casal, segundo o “Idealista”.

A Quinta da Marinha é um dos empreendimentos mais luxuosos de Cascais, com vista para o oceano Atlântico. Porém, nem tudo está a ser perfeito para Ronaldo. A Quinta da Marinha abriga um campo de golf e um club house que têm vista direta para o terreno do capitão da Seleção Nacional, o que pode comprometer a privacidade da família.

Ao contrário da famosa marquise que o craque teve de demolir por não constar no processo de arquitetura do edifício em Lisboa onde comprou um apartamento, desta vez é o próprio que quer mandar retirar uma estrutura do complexo. Segundo o que o jornal “Nascer do Sol” avançou, a casa que Cristiano Ronaldo está a construir na Quinta da Marinha “confina com a zona de estacionamento e o Club House do Campo de Golfe dos Oitavos, propriedade de Miguel Champalimaud”. Esta proximidade está a incomodar o futebolista que propôs ao proprietário a compra destes dois espaços.

Caso o negócio se concretize, o jogador beneficia não só da tão almejada privacidade, como de um acesso de carro exclusivo. Por sua vez, o estacionamento e o clube terão de ser transferidos para outro local na Quinta da Marinha.

Fonte: NIT