Georgina Rodriguez: fotos antes e depois de conhecer Cristiano Ronaldo

“Muitos sabem meu nome, poucos sabem quem eu sou”, diz Georgina Rodriguez na promoção de “Soy Georgina”, que virou tendência na Netflix. No  “docu-reality”, ele  conta o antes e o depois de  CR7  em sua vida e como foi o primeiro dia em que o conheceu.

Geo , como é chamada por pessoas próximas, cresceu em Jaca, localizada na província de Huesca, na Espanha. Ela então economizou trabalhando como garçonete e viajou para Madri, onde começou como  balconista da Gucci  e conheceu Cristiano Ronaldo, o atacante que mudou sua vida.

Aquele dia era uma quinta-feira de verão. Ela estava a caminho da loja ficou mais um pouco porque uma de suas colegas pediu para ela atender uma cliente que ia comprar casacos.

“Quando já estou saindo da loja, vejo que aparece um homem lindo de dois metros de comprimento e acompanhado de uma criança e alguns amigos. Levantei-me e Cristiano Ronaldo Jr. parou na minha frente; super educado e me cumprimentou. Nós rimos. Senti cócegas no estômago”, diz Georgina.

 

Ronaldo diz que naquele dia, naquele momento, sentiu um clique e não conseguia tirá-lo da cabeça.

Georgina Rodriguez tinha 22 anos quando conheceu CR7

 

Assim que o conheci,  “comecei a sentir cócegas no estômago, nem queria olhar para ele, fiquei com vergonha”,  conta Georgia, que conta que quando suas mãos colidiram com as do jogador, elas foram imediatamente interligados. “Eu senti como se aquelas mãos tivessem estado comigo muitas vezes, eram mãos familiares que se encaixavam perfeitamente.”

Eu chegava no trabalho de ônibus e voltava para casa na Bugatti. “Eu sei como é não ter nada. E eu sei o que é ter tudo”,  diz a modelo que não esconde as suas origens humildes em que um bom plano de verão era “salgadinhos e melancia”.

É possível ver e saber mais sobre Georgina na série sobre a mesma, disponível na Neflix de nome “Geo”.

 Galeria