Remédios naturais que realmente funcionam para aliviar a dor no pescoço e muito mais…

O que realmente ajuda na dor no pescoço? Estávamos ficando realmente cansados ​​de ver todos aqueles alívio natural da dor, pseudo-artigos com muitas imagens, mas nenhum que tivesse conteúdo real e sem que essas “soluções surpreendentes” realmente funcionassem.

Por isso, decidimos criar um artigo mais profundo que mostra por que o enxofre orgânico e outros 6 remédios para dores naturais listados abaixo valem a pena considerar para aqueles que sofrem de dor crônica no pescoço, nas costas e no corpo.

Enxofre Orgânico

Enxofre Orgânico (MSM)

Há uma enorme falta de compreensão sobre a importância de certos minerais dietéticos para a nossa saúde e bem-estar.

Hoje, por exemplo, mais de 70% dos americanos com mais de 40 anos sofrem graus variados de dor no pescoço, costas e ombros, desconforto nas articulações, problemas de mobilidade, fadiga e mau funcionamento geral do corpo que podem afetar seriamente o trabalho e a vida familiar.


Muitos se voltam para opções médicas ou tratamentos caros primeiro,  mas pode haver uma razão muito mais simples.

Para muitas pessoas, a causa básica de problemas comuns, como inflamação, dores, desconforto nas articulações, problemas de mobilidade, fadiga e até mesmo aparência, pode estar diretamente ligada à deficiência de Enxofre Orgânico.

Quando as pessoas começam a tomar suplementos de minerais de enxofre orgânico para tratar a deficiência de minerais, muitos tendem a ver um impacto significativo na dor, desconforto nas articulações e dores musculares.

Muitos também vêem um aumento acentuado nos níveis de mobilidade e energia. Tudo isso, em apenas 2 – 4 semanas após o uso consistente diariamente.

É importante que as pessoas estejam cientes de outras opções complementares para condições de dor e fadiga, além de apenas medicamentos.

Há um enorme passo em falta aqui, que é primeiro identificar e eliminar deficiências nutricionais / minerais comuns, antes da aplicação de medicamentos.

Isso NÃO é dizer que os medicamentos não servem a um propósito crítico – eles são absolutamente verdadeiros, mas as opções nutricionais muitas vezes caem no esquecimento, quando deveriam ser exploradas para todos no começo.

No esquema mais amplo, não é realmente culpa do médico, a culpa aqui está mais com a sua formação médica, que fornece pouca ou nenhuma educação nutricional.

Portanto, o único tratamento que os médicos são habilitados para fornecer é medicinal versus nutricional.

Esta é também a razão pela qual tantos americanos estão tomando remédios para dor mais duros, em comparação com opções naturais que são (em muitos casos mais) eficazes do que medicamentos.


A deficiência mineral é desenfreada.

Hoje, devido ao nosso abastecimento de alimentos comerciais e altamente processados, o acesso a minerais dietéticos absolutamente cruciais está no nível mais baixo de sempre. Um estudo de 2015 revelou que mais de 8 em cada 10 americanos são severamente deficientes em pelo menos dois minerais principais.

Quando se trata de minerais, a maioria das pessoas conhece minerais como magnésio, cálcio e zinco, mas poucos sabem sobre o enxofre orgânico, um mineral que é tão importante quanto todos estes – pode ser ainda mais.

Enxofre orgânico é responsável por articulações, músculos, proteínas cruciais, aminoácidos essenciais, enzimas, antioxidantes e muito mais. Na verdade, o enxofre é responsável por mais de 140 compostos no corpo.

Infelizmente, poucas pessoas sabem sobre a importância do Enxofre no corpo. Você simplesmente não pode viver sem enxofre, e quando pobre em enxofre, o corpo se rompe dolorosamente com o tempo.

O enxofre a que nos referimos não é o enxofre amarelo, extraído do solo, mais fedorento. O enxofre a que nos referimos aqui é aquele que pode ser totalmente absorvido pelo corpo e pelas células, neste caso o Enxofre Orgânico .

Enxofre Orgánico vs Enxofre Inorgánico

O que é enxofre orgânico?

O Enxofre Orgânico  é um composto organo-sulfurado puro e complexo com o nome científico  Metil / Sulfonil / Metano (MSM).

MSM é uma forma totalmente bioativa de enxofre. Isso significa simplesmente que o MSM é uma forma única de enxofre que o corpo é capaz de absorver e utilizar completamente.

MSM / Enxofre orgânico é encontrado em todas as células do seu corpo. O enxofre é responsável por mais de 140 compostos diferentes no corpo. Quando você está com pouco enxofre orgânico,  o corpo simplesmente não funciona tão bem.

Como usar o enxofre orgânico

Enxofre orgânico é muito fácil de usar – basta levar entre 1/4 até 1 colher de chá de cristais e adicioná-lo a um pouco de água ou suco e engolir de volta, duas vezes por dia e é isso.

Açafrão-da-terra (Tumeric) – o milagre da dor e da inflamação

Açafrão da Terra

A história por trás do açafrão:

Açafrão é uma planta perene na mesma família de gengibre. É nativo do sudeste da Índia e do sudeste da Ásia. Encontrado dentro deCurcumin é o antioxidante muito poderoso conhecido como Curcumin.

A curcumina protege as células da oxidação e persegue os desagradáveis ​​radicais livres, que são uma das causas do envelhecimento. Estudos recentes, incluindo um da Universidade de Maryland, sugerem que os curcuminóides criam uma resposta inflamatória muito eficaz pelo organismo inibindo a enzima  COX-2  “dor”.

Este é o seu lugar como um analgésico natural é excelente. No entanto, um dos maiores desafios é que a curcumina é notoriamente difícil de absorver pelo organismo.

Felizmente, com o Enxofre Orgânico sendo capaz de penetrar facilmente nas células, tomar suplementos de curcumina ou curcumina com Enxofre Orgânico pode aumentar a absorção do seu corpo aumentando significativamente a potência de ambos.

A curcumina é um dos suplementos naturais mais pesquisados, com mais de 4.000 estudos realizados e vários outros em andamento. Um estudo publicado na revista sobre artrite e reumatismo mostrou uma redução de 50% na dor e rigidez, juntamente com uma redução significativa da inflamação e inchaço dos membros inferiores para aqueles que sofrem de artrite. Tumeric também é bom para muito mais.

Como usar açafrão?

Você pode usar comprando uma pílula de curcumina de boa qualidade. Os que encontramos mais positivamente revisados ​​foram Eden Pond. Você também pode ver alguns dos benefícios da cúrcuma, temperando seus alimentos com ela ou tomando-a como um chá com mel. Mais uma vez usando com enxofre orgânico pode aumentar o efeito de ambos.

Sulfato De Magnésio – o mineral de redução da dor mágico

Sulfato de Magnésio

A história por trás do sulfato de magnésio:

Os poderes de cura do sulfato de magnésio foram descobertos em 1618 por um fazendeiro da Epsom na Inglaterra. O fazendeiro tentou dar água às suas vacas de um poço e descobriu que suas vacas estavam se recusando a beber por causa do gosto amargo da água. No entanto, o agricultor notou que, apesar de suas vacas se recusarem a beber a água, a água parecia curar cortes, arranhões e erupções cutâneas. A fama dos sais de Epsom espalhou-se e acabou por ser reconhecida como sulfato de magnésio (outra variante de enxofre).

O magnésio é um mineral crucial que desempenha um papel importante em vários dos nossos processos corporais, incluindo a manutenção do funcionamento normal dos músculos e dos nervos, ajuda na absorção de cálcio e outros nutrientes e auxilia nas funções cardiovasculares cruciais.

O magnésio só pode ser obtido através de nossas dietas e é encontrado naturalmente em folhas verdes e nozes, mas devido a alimentos processados ​​a maioria das pessoas não está obtendo magnésio suficiente de suas dietas. A falta de magnésio é conhecida como hipomagnesmia e pode levar a várias condições médicas.

A pesquisa está mostrando cada vez mais que a deficiência de magnésio pode ser responsável por mais doenças do que a falta de qualquer outro nutriente em nossos corpos. Deficiência de magnésio é difundida devido à dieta pobre e solo sendo cultivado até o ponto de depleção de magnésio.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que 75% dos americanos são deficientes em magnésio e pesquisas descobriram que baixos níveis de magnésio em nossas dietas também podem contribuir para certas condições crônicas de dor nas articulações que estão causando dor no pescoço e nas costas.

O magnésio ajuda a aliviar a dor no pescoço e nas costas porque ajuda a tornar o cálcio solúvel para que ele possa entrar nos seus ossos. Também permite que as células se auto-reparem e é mais importante do que o cálcio, o potássio ou o sódio, pois regula todos os três.

Além de ter dores no pescoço e nas costas, você pode ser deficiente em magnésio se tiver algum dos seguintes sintomas:

“O magnésio é importante para a mineralização óssea e muitos pacientes com artrite têm desmineralização do osso, por isso seria benéfico incluir muitos alimentos ricos em magnésio em sua dieta”, diz Carol Henderson, PhD, professora assistente da Universidade Estadual da Geórgia em Atlanta.

Como usar o magnésio

Aqui estão algumas maneiras que você pode aumentar o magnésio em seus corpos para o seu pescoço e tratamento de dor nas costas.

Coma alimentos ricos em magnésio

Alimentos que são ricos em magnésio incluem folhas verdes, como algas e nozes muitos que incluem castanha de caju, nozes e amêndoas brasileiras.

Tome um suplemento de magnésio oral

Recomendamos, se você não pode obter um suprimento constante de magnésio através de sua dieta que você tome um suplemento de magnésio de boa qualidade como a versão da Vitalidade Natural.

Óleos de magnésio

Esfregar óleo de magnésio no pescoço dolorido e nas costas também pode ajudar a aliviar o pescoço e dores nas costas, em muitos casos imediatamente.

Boswellia, um remédio que mata a dor no pescoço e outras há séculos

Boswellia

A história por trás da Boswellia:

Boswellia é um remédio antigo derivado de uma espécie de árvore local para a Índia, e é conhecido por sua resina de goma que tem muitos usos farmacológicos, particularmente como um anti-inflamatório. A Boswellia também é conhecida como incenso indiano, salai guggal e boswellin.

A humanidade tem usado Bosewellia por milhares de anos e foi considerada incrivelmente valiosa durante os tempos antigos. Boswellia tornou-se uma erva muito popular nos últimos tempos, por causa de seus benefícios no combate à inflamação. De acordo com centenas de estudos, Boswellia parece ter a capacidade de neutralizar a inflamação e este efeito anti-inflamatório pode ajudar muitas doenças crônicas, como artrite, asma e até mesmo doença inflamatória intestinal.

A ciência moderna demonstrou que os ácidos boswellicos contidos na resina da árvore Boswellia Sacra podem inibir os leucotrienos, que são os eicosanóides inflamatórios prejudiciais responsáveis ​​pela inflamação no corpo. Acredita-se que os leucotrienos influenciem diretamente no processo da doença na artrite reumatóide.

Você pode estar sofrendo de dor no pescoço e nas costas, porque toda vez que se mexe, você dobra a coluna causando esmagamento e compressão nos discos entre os ossos que compõem sua coluna. Muitas vezes, muita pressão da coluna pode causar o disco protuberância para fora e pressione em um nervo.

Isso faz com que o nervo fique inflamado e sinaliza uma dor que não diminui até você aliviá-lo. Nossos corpos têm mais de 5o nervos localizados dentro da nossa medula espinhal.  

A Boswellia alivia a dor no pescoço e nas costas, reduzindo os danos da cartilagem,  causando mais amortecimento entre nossos discos e ossos em nossos espinhos.

Como usar Boswellia

Boswellia vem em comprimidos, cremes, óleos e cápsulas. A fim de aliviar o pescoço e dor nas costas ou quaisquer outras áreas que estão doendo ou dura tomar 150 mg de ácidos boswellic 3 vezes ao dia ou esfregar uma quantidade do tamanho de ervilha creme ou óleo na área dolorosa a cada 4-6 horas.

Também recomendo que você procure produtos padronizados para 60% de ácidos boswellicos.

Capsaicina, o mais quente assassino de dor no corpo

Capsaicina

A história por trás da capsaicina:

A capsaicina é naturalmente derivada de uma pimenta e é o componente que os torna picantes. Agora você pode estar se perguntando como pode o componente que faz pimenta picante aliviar o seu pescoço e dor nas costas …

A capsaicina funciona diminuindo a intensidade dos sinais de dor no corpo. Você pode experimentar um ligeiro aumento da dor no início, mas geralmente diminui após o primeiro uso. A capsaicina estimula a liberação de um composto que acredita-se diminuir a comunicação da dor entre os nervos da medula espinhal e outras partes do corpo.

Você aplica um produto tópico de capsaicina para alívio da dor:

  • Dor no pescoço
  • Dor nas costas
  • Dor articular da osteoartrite e artrite reumatóide
  • Dor muscular

Além de muitas outras condições dolorosas.

Um estudo foi realizado em 1991 que envolveu 70 pacientes com osteoartrite e 31 pacientes com artrite reumatóide. Os pacientes foram solicitados a aplicar 0,025% de creme de capsaicina ou placebo nos joelhos doloridos, quatro vezes ao dia. Os resultados foram incríveis. 80% dos pacientes relataram uma diminuição em sua dor em apenas 2 semanas de tratamento.

Como usar capsaicina

Se você estiver procurando por alívio da dor natural do pescoço, alívio da dor nas costas, ou alívio da dor da artrite A capsaicina é uma ótima alternativa natural para medicamentos para a dor perigosa que estão lá fora. A boa notícia sobre a capsaicina é que você não precisa comer milhares de pimentas vermelhas para aproveitar as qualidades de alívio da dor da capsaicina.

Para todos nós, a sorte é que a capsaicina vem em ambas as pomadas tópicas que você pode esfregar diretamente em sua pele para aliviar o pescoço e dores nas costas, bem como em cápsulas que você pode tomar com um copo de água.

Vitamina B12

Vitamina B12

A história por trás da vitamina B12 e alívio natural da dor:

Normalmente, quando ouvimos as palavras Vitamina B12, pensamos em energia, não em alívio da dor. Como muitas outras vitaminas lá fora, B12 tem uma vasta gama de benefícios saudáveis ​​para nossos corpos e um deles é  o alívio natural da dor.

A vitamina B12 foi mostrado para ajudar a aliviar a dor na artrite, osteoartrite, artrite reumatóide, fibromialgia e até mesmo na síndrome do túnel do carpo. Mesmo se você não tiver nenhuma dessas condições, a vitamina B12 fornecerá alívio da dor no pescoço de longos passeios de carro, alívio de dor nas costas de colchões desatualizados e ajudará até mesmo a aliviar a dor muscular de mais de se exercitar na academia.

A vitamina B12 ajuda a aliviar a dor no pescoço e outras dores, incentivando seu corpo a engrossar sua camada protetora em torno de seus nervos, para que eles não reajam facilmente à dor.

A vitamina B12 é essencial para uma vida saudável e, se você é vegetariano, provavelmente é deficiente em vitamina B12 e precisa começar a suplementar sua vitamina B12 imediatamente.

“Um suplemento de vitamina B12 ajuda a aliviar sua dor nas costas, estimulando seu corpo a engrossar sua camada protetora em torno de seus nervos, para que eles não“ causem um curto circuito ”e causem dor. Tome apenas 1 a 2 mg por dia” Dr.Oz

Como usar a vitamina B12

Você pode obter vitamina B12 em 3 maneiras: em sua comida, suplementos ou tiros.

Se você está procurando obter mais B12 através de alimentos do que você precisa para começar a incluir mais peixes, carnes, aves, ovos e produtos lácteos em suas dietas como esses alimentos são ricos em vitamina B12.

Uma alternativa para mudar sua dieta é suplementos de vitamina B12 que você pode encontrar em sua loja de alimentos ou vitamina de saúde local. Suplementos B12 vêm em forma de cápsula e pílula e você levá-los com um copo de água após o café da manhã todas as manhãs.

Se você é deficiente em vitamina B12 você pode querer olhar para obter um tiro B12 do seu médico. Um tiro B12 permitirá que seu corpo absorva o B12 a uma taxa muito mais rápida do que seria através de alimentos ou suplementos.

Gengibre, a especiaria da raiz com propriedades surpreendentes

Gengibre em Pó

A história por trás do gengibre em pó:

Muitos de nós temos este poderoso tempero anti-inflamatório nos nossos armários de especiarias. Estamos falando de Gengibre e, enquanto no passado você pode estar usando apenas para apimentar suas tortas de Natal e fritar, talvez você devesse também considerar guardá-las em seus armários de remédios também.

Numerosos estudos têm mostrado que Ginger tem muitos benefícios de saúde que incluem: redução de náuseas, calmantes estômagos, alívio da dor e redução da inflamação todos naturalmente dentro de nossos corpos.

Como usar o gengibre em pó

A coisa surpreendente sobre gengibre em pó é que você pode buscá-lo em seu supermercado local no corredor de especiarias.

Adicionando uma colher de chá de gengibre ao seu chá todos os dias é uma ótima e agradável maneira de aliviar naturalmente a dor nas articulações, costas e pescoço.

Você também pode adicionar gengibre a vários desertos como uma maneira divertida de garantir que você está recebendo os muitos benefícios de saúde que o gengibre proporciona. Há também uma deliciosa receita de suco de gengibre.

Da próxima vez que você estiver sentindo um surto de dor, considere adicioná-los ao seu regime de alívio da dor.

Existem alguns realmente eficazes nesta lista.

Poderá gostar também de:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...