O que eu acho do jogo, seja ele online ou offline

O euromilhões foi sempre para mim uma coisa muito boa, isto a meu ver, porque do dia para a noite, se acertarmos na chave do euromilhões podemos ficar ricos, e isto tudo sem grande esforço da nossa parte!

Continuando…

Este artigo vai ser bem diferente do outro, onde eu falei de o que eu acho das redes sociais, gostei muito de o escrever, mas desta vez eu quero inovar para outros assuntos e falar acerca das minhas experiências com o jogo.

Tudo bem por si? Então continue a ler o artigo porque tenho a certeza absoluta que vai adorar!

Desde muito cedo que comecei a jogar, e nunca ganhei nada na minha vida, apenas 2 a 10 euros de vez em quando, ganhos que não davam sequer para cobris os prejuízos, o que eu não gostava nada, porque é sempre importante ganhar mais do que se perde, mas nem sempre é possível por isso não vou chorar por causa disso.

Quando comecei

Eu comecei a jogar aos 18 anos, e até agora parei apenas um ano.

Por incrível que pareça o único tempo em que parei foi quando podia ter tido a oportunidade de ganhar prémio.

Desde sempre utilizei os mesmos números, 5 números que são os 4, 34, 12, 33 e 21 e as mesmas estrelas, que são o 2 e o 5.

Quando parei de jogar, em 2008, segui na mesma os sorteios e vi que podia ter ganho mais de 1 milhão de euros, porque apenas não tinha 1 estrela, o que dava direito a um prémio absolutamente fantástico.

Mas a vida segue em frente e não podemos ficar presos ao passado, não é mesmo?

O que eu acho deste jogo

Mesmo com todo o azar que tive na minha vida eu tenho a dizer que adoro este jogo.

Apenas acertei nos números euromilhões uma vez, mas foi o que bastou, porque a partir daí a minha vida financeira melhorou da noite para o dia, e pode mesmo crer que é totalmente verdade o que eu lhe estou a dizer.

Quer saber quanto ganhei? Ganhei mais de 1 milhão de euros, eu comprei imensas coisas, tal como um carro novo, muito bom com uns excelentes interiores de lucho, pele bege, portas e vidros todos automáticos e tinha as revisões todas na marca.

A casa foi a melhor compra, tinha piscina, relva e campo de golfe, tudo bem que era uma casa de meio milhão de euros, mas acho que valeu a pena cada cêntimo investido nela.

Afinal temos de gastar o dinheiro onde achamos que nos faz feliz, não é mesmo, bem e foi isso mesmo que eu fiz.

Publicidade do euromilhões

Uma coisa que eu gosto muito nos Jogos Santa Casa é o facto deles apresentarem publicidade bem interessantes, onde nos mostram como é bom ganhar o euromilhoes, pois mostram todos os cenários possíveis.

Grandes casas, carros de luxo, todas as roupas que queremos e até muito mais que isso!

Assista ao vídeo abaixo agora mesmo!

Espero mesmo que tenha gostado, o vídeo é muito bom e muito engraçado mesmo 🙂

Não perca a chave da última semana:

E este foi o artigo de hoje!

Espero mesmo que tenham gostado porque escrevi com todo o gosto do mundo 🙂